sábado, 25 de dezembro de 2010

Eu nem queria !

Foto: Reprodução

Acho que a foto e a irônia do título já dizem tudo né? Rs. Essa foto foi clicada pelo fotógrafo Douglas Friedman, e para quem não sabe a Christina Aguilera é louca por sapatos! Quando ficou grávida do primeiro filho relatou em entrevista que estava triste por apenas não poder usar seus calçados preferidos. A Christina poderia ser Mamãe Noel e me dar de presente pelo menos um de sua coleção, eu particularmente não iria reclamar.

Pêxo, pêxo
Laís Vazquez

4 comentários:

  1. Oiii
    vim retribuir a visita que vc fez ao meu blog!!! Sou de salvador também!!!!
    eu amei o closet dela.... também nem queria!!!! hahahaha
    bjs querida!!!

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, adorei a sua visita no Look da Beta... E me diga que foto é essa!!!! Eu quero muito... Só queria uns 10 pares...

    inda, o seu blog é lindo e ja estou te seguindo. Muito sucesso com o blog e 2011 também... Parabéns!!!

    Bjks!
    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queria só alguns pares dessa coleção, nem precisava ser todos, imagina Hahaha! :)
    Flor, obrigada pela visita no Feufolândia.
    Adorei seu cantinho, e vou seguir.
    Beijão pra você :*

    ResponderExcluir
  4. Ahh! Eu também nem queriaa!
    hahahahaha
    Beijãoo :*

    www.potinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir