terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Já pintou VERÃO !

Olá meninas, hoje estou muito alegre e radiante, nada como chegar o verão assim né? Se bem que aqui em Salvador é verão sempre! rs. Falando em verão, a primeira coisa que vem a minha mente é sol, calor, praia, piscina... Por isso pesquisei um pouquinho para deixar aqui as dicas de moda dessa estação. O intuito é mostrar a riqueza e diversidade do nosso cotidiano nas peças de banho:

1ª Tendência: Os mini gráficos no estilo floral dão um tom gracioso e as estampas ultra chics recebem o vintage (dos anos 50) com belos acabamentos.

2ª Tendência: Denominado Ritmo Tribal, é uma tendência marcada pela influência africana, com elementos rústicos e texturas bem marcadas. Um exemplo são as estampas animais, onde predominam cores escuras.

p.s.: Modelos com decotes tomara que caia, frente única e com alças trabalhadas também estão em alta(mas cuidado! Combine o modelo com o tamanho dos seus seios).



Beijos ;*

3 comentários:

  1. Olá Lais, boa noite, obrigada pelo carinho!!Eu prefiro os biquinis menores rsrrs. Lais estou viajando amanhã, mas assim que voltar estou a dispoisição para o que precisar viu?A princípio seus posts estão super bem feitos, bjs e boa sorte, Va.

    ResponderExcluir
  2. Ô Van, muito obrigada ! Adoro seu blog e estou te seguindo também ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Lais, vim conhecer o blog e retribuir a visita!
    que inveja!
    Aqui em floripa fez um finde lindo, mas segunda para ca o tempo começou a ficar feio de novo.. Nem parece que o verao ja começou!
    Beijos

    ResponderExcluir