quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

 Meninas, hoje foi um dia super corrido, passei praticamente a noite toda no Salvador Shopping na loja "Andarella" no 2º piso, onde fui muito bem atendida pela supervisora Andréa Amaral e a propietária Verônnica Almeida, elas me ajudaram a montar as peças e me mostraram cada coisa linda. Me encantei por tudo!


Logo que entrei na loja bati o olho em uma combinação perfeita !

O tecido com flores pequenas dão a cara do verão 2011 e deixam o look bem delicado. O Oxford é tendência e chegou com tudo !
Podem ser usados em produções mais arrumadas ou até mesmo combinar com um traje básico, com jeans e camiseta, como é o caso da atriz Sienna Miller, que ganhou um charme extra com seu calçado.

 Outra tendência do verão é a cor cítrica. Na Andarella encontrei sapatos, bolsas, sapatilhas, colares, esmaltes, cintos e até chaveiro na cor cítrica, olha que beleza a montagem que fiz!




Como dizem minhas amigas blogueiras, esses sapatos são lindos de viver e esses modelos estão super na moda ! Em relação a bolsa, vocês acreditam que é a mesma nas duas fotos? Muito criativa, os detalhes com certeza fazem toda diferença. Já imagino mil e um looks com ela.

A bolsa de frente
A bolsa de lado

Para quem está procurando sapatos de festa, a Andarella possui sapatos lindíssimos, tirei foto dos pés de uma cliente para mostrar para vocês :


A estampa floral fazendo sucesso tanto em roupas quanto sapatos !


Fiz uma composição com a sapatilha floral, por sinal a mesma estampa do sapato mostrado a cima:

                                
 
E por fim um esmalte que é show! A Andarella lançou o "Ouro Light" que não só fará sucesso no look do Ano Novo, como para todo o ano de 2011, afinal quem não quer OURO e SUCESSO no ano que se inicia?

O Ouro Light é fosco e possui secagem rápida, além do seu próprio brilho.

Um feliz Ano Novo para vocês perfas! Vou passar 4 dias viajando, só postarei novamente quando voltar.

Pêxo, pêxo
Laís Vazquez

25 comentários:

  1. nossa quanta coisa linda! até meus olhos brilharam!
    fiquei feliz com a sua visita no meu blog, e ainda mais por saber que és de salvador! volte sempre lá, ok?
    já te sigo! te desejo um otimo novo ano!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem muita coisa bonitaa mesmoo!!
    Vou atrás desse esmalte pra mim ;)
    Feliz Ano Novo, Laís :*

    potinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lais!
    Quanta peça linda! Fiquei doida por tudo! Amei!
    Feliz ano novo para você!
    Beijos
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  4. amo floral........apaixonei no sapoato floral!

    Bjs.
    www.porlins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. a andarella arrasa! rsrs, esse oxford está lindão *-*
    obrigada pela visita, te espero, sempre lá! seguindo vc tbm! e adorei esse post! super legal!
    bjss

    http://oguardaroupadeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindoss! Adorei as combinações. Feliz Ano Novo Lai. ;)

    ResponderExcluir
  7. Oiê Laís

    Achei super fofo o post e bem feito.
    Adorei as combinações.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. OI!!!
    Obrigada pela visita!!!

    La na Andarella tem coisas lindas mesmo, mas nao sabia que tb tinha esmaltes. Que bacana!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei o blog e o nome..ahahaha
    E a Loja Andarella é tudibom! tem muita coisa lindaaa...adorooo
    Te seguindo! Quando puder me visite tbm, e se gostar do blog fique a vontade pra seguir tbm..aahaha
    Bjinhuss
    blogtudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Laís, amei seu blog!
    Adorei as fotos e principalmente os acessorios! hihihihi
    Já estou te seguindo!!!
    Grande bjo

    ResponderExcluir
  11. oieee
    passei para conhecer seu blog e ja estou seguindo! depois visita o meu!
    tá rolando um sorteio!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lais,

    eu amei as suas combinações! Lindas. Amei seu blog e estou retribuindo a visitinha que você fez no meu. Demorei, porque estava de férias!
    Parabéns pelo blog, amei. Vou voltar sempre!

    Beijos querida :*
    consumismofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindos!!!

    http://makeatrendblog.blogspot.com
    http://allthethingsiheart.blogspot.com
    @makeatrendblog

    ResponderExcluir
  14. Lindos!!
    adoreii tudo!!! quero tudo!!! hehe
    Adorei teu blog.. tô te seguindo
    te convido a conhecer meu blog e se quiser me segue!♥ vou adorar!!!!!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lai, tudo lindo viu?
    Adorei as cores, Verão 2011 está com tudo principalmente com as estampas mimozinhas(laço,flores)...
    Os looks estão bem escolhidos..Amei o Blog, posta mais!!hahahahahaha
    Larissa Correia

    ResponderExcluir
  16. Tudo muio bem editado e com extremo bom gosto!! Adorei os sapatos, breve passarei por lá.
    Vou continuar de olho nas suas dicas.
    Beijos Ivana

    ResponderExcluir
  17. Tdo lindo! Amei o esmalte gold...
    Da uma passadinha no meu blog estou com muitas novidades em make

    Bjs
    www.makemodaecia.com.br

    ResponderExcluir
  18. AMEI tudo, mas esse esmalte me encantou.
    moro em Juazeiro mas na primeira oportunidade de ir em Salvador passo na loja para pegar o meu esmalte.E esse Oxford é incricvel.

    ResponderExcluir
  19. Quero esse oxford imediatamente!
    hahaha
    Adorei o blog!
    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. o que é esse oxford florido?!?!?!?!?! *___*
    gamei!

    ResponderExcluir
  21. lai ce posta quantas vezes no mes?

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. amei mt seu blogg! o esmalte é realmente lindo *o*
    to seguindo! depois da uma passadinha no meu (:
    bjinhoss nath

    ResponderExcluir
  23. Obrigada meninas !

    *Ju, agora que estou começando o blog, posto todos os dias, porém estive viajando, mas já voltei com tudo! Rs.

    Beijos Purpurinados para todas :*

    ResponderExcluir
  24. Olá Laís em primeiro lugar estou aqui para elogiar o seu blog que é muito lindo um LUSHO amei de coração e que vc é linda!!!, e em segundo para te dizer que estou a procura de novas amigas, quero ser sua amiga te conhecer melhor eu me chamo carol tenho 21 anos moro em brasília e vc? e em terceiro pedir para vc me seguir também. bezos *.*

    ResponderExcluir
  25. O PEEP TOE ESTAMPADO E O ESMALTE DOURADO ESTÃO DEMAIS!!!
    BEIJOS.
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir