terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Meninas, como estão? Hoje estive em um dos shoppings de Salvador e fotografei uma loja que eu particularmente adoro, se chama Comparatto. A gerente me recebeu super bem e eu aproveitei a beleza dos sapatos, bolsas e acessórios para mostrar para vocês !

  
Como podemos ver, as cores alegres e o tom nude estão fazendo a composição da vitrine, as sapatilhas e as famosas "rasteiras" predominam na moda verão 2011.



São tantos acessórios lindos que fica difícil escolher o preferido, mas fotografei alguns que são minha cara!

Achei uma graça essa pulseira, rosa e lilás cores bem candy colors!

O laço voltou no verão!

Falando em laços e em Comparatto, meu look do dia foi esse:


Minha blusa de lacinhos e minha bolsa da comparatto


Estava eu naquela loja maravilhosa e lembrei do post que fiz falando da cor Coral, encontrei um sapato e um colar que caem super bem em uma roupa branca para festa de Ano Novo:




E para finalizar uma rasteira muito fofa !


Qual a cor mais bonita?

Perfas, espero que vocês tenham gostado!
Pêxo, pêxo
Laís Vazquez

13 comentários:

  1. adooooro seu blog linda!

    Um 2011 de muito sucesso pra você,
    beijos Cmix *:

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, então eu moro no Japão sim rs
    Estou procurando meninas ai do Brasil para ir trocando idéias sobre moda, tendências, make e tal...
    Nossa amei os acessórios dessa loja heim, e o seu look então arrasou! Amei a blusinha e a bolsa...

    Beijos e feliz ano novo!!!

    http://www.makemodaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Tem sorteio de final de ano lá no blog!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. A Comparatto é vida demais! As coisas são lindas de fazer o coração ficar ansioso! rs adoro essa sandália de laço rasteirinha, principalmente a vermelha. o blog tá lindo. sempre fico feliz com gente de salvador fazendo blogs legais, porque só a gente sabe a dificuldade de encontrar algumas coisas aqui e a blogsfera facilita muito isso.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. * Criativa, muito obrigado! Que bom que gostou, estou começando agora mas espero que 2011 seja um sucesso para todos nós. Vou visitar seu blog ta? rs. Beijos ;*

    * Make Moda e Cia, deve ser muito legal morar do outro lado do mundo! A moda ai é muito criativa, sempre estou vendo sites que mostram as tendências do Japão. Assim como você troca ideia com a gente, espero trocar ideias sobre o Japão com você. Beijos ;*

    * Desi, não vou perder o sorteio, já estou indo lá querida (:

    * Anninha nem me diga ! É realmente linda, da vontade de levar tudo, rs. Também gostei da vermelha, mas todos estão maravilhosas. E concordo plenamente com você, temos que marcar com as blogueiras de Salvador para colocar o papo de moda e blog em dia. Que tal? Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Ei Lai que AMEI tua visita e adorei teu blog!!! Estou vasculhando ele todooo!!!
    Estou te seguindo também viu??
    Volte sempre ao Amiga Phyna, eu vou adorar!!! Falando em adorar, adoro a comparatto!!! Super tanto em sapatos/bolsas quanto em acessórios!!!
    Ahh sou geminiana também!!! Falo que nem a nega do leite!!!..rsss

    Beijo e feliz natal!!!
    Camila
    www.amigphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoooro os acessórios da Comparatto!
    Sua bolsa é lindaaa!
    Beijos, Laís :*

    potinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu ameeeeei, tudo mt fofo! hahah
    beijos
    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lais que blog fofo!! AMEI TUDO desse post. Te seguindo. Bjos :**

    http://gmaterialistas.blogspot.com
    @gmaterialistas

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    vim retribuir a visitinha e ja to seguindo =)
    adorei a segunda foto, onde tu aparece em segundo plano fotografando, ficou mt interessante!!

    bjinhos e feliz ano novo!
    Nati

    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi linda tudo bem? Passando pra te desejar um feliz ano novo!!! Beijão!
    Ps.: Adorei o colar de lacinho!! :D

    http://makeatrendblog.blogspot.com
    http://allthethingsiheart.blogspot.com

    @makeatrendblog

    ResponderExcluir
  12. ual, amei a pulseira e o colar de laço então me encantou.
    tudo mt lindo.

    ResponderExcluir
  13. tecnologia@comparatto.com.br4 de fevereiro de 2011 05:48

    Olá Laís,

    A equipe COMPARATTO agradece o seu carinho pela nossa marca. Parabéns pelo seu talento e criatividade em seu Blog.

    ResponderExcluir