segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Não Resisti!

Perfas, como o título já diz não resisti ao esmalte que comprei hoje, é o da Risqué "Cintura Baixa". Bati o olho e comprei na hora. Chegando em casa depois de um banho na praia do Porto da Barra, pintei eu mesma e tirei uma foto para vocês (eu estava cansada! rs). Não achei a cor exatamente igual na minha unha (quem tiver esse esmalte, por favor concorde comigo, para não parecer que sou louca), mas gostei mesmo assim. Ai está:



Ele seca super rápido, indico !
Pêxo, pêxo
Laís Vazquez

9 comentários:

  1. É lindo né? *_* Chama atenção pra caramba, mas eu adoro ahahaha :)
    :*

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor, amei...
    Gostei do seu blog flor, já estou seguindo, entra no meu tb rsrs


    bjsss

    http://www.makemodaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, adorei o blog e já estou te seguindo sim! heheh
    beijos
    e sempre passa pelo Fútil
    beijossssss

    ResponderExcluir
  4. É realmente as cores são diferentes, na unha fica mais arregalado né?! Mas é bonito!

    Bjinhos das Sister's

    ...seguindo vc linda ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Laís

    Vim retribuir sua visitinha lá no blog.
    Brigadinha pelo carinho e adorei a cor do esmaltinho.

    Beijocas e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Nem me fala... Essa cintura baixa é linda! Concordo plenamente... Só não acho muito legal para quem trabalha formal em um escritório, pois acho que chama muita atenção...

    Adorei, ficou lindo em vc!!
    Bjks!

    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cor linda!! amei!!


    http://makeatrendblog.blogspot.com
    @makeatrendblog

    ResponderExcluir
  8. É suuper lindo mesmo!
    Beijãoo :*

    www.potinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir