quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vamos vestir as unhas?

Oi perfas, como estão? Pois bem, chegou a nova coleção da Impala que na minha opinião não é muito inovadora né? Mas achei bem a cara do verão, isso que importa, rs. E surpresa: junto com a coleção vem uma base que deixa o esmalte fosco, adoreeei a ideia, até porque a gente pode usar com qualquer esmalte. O meu preferido foi o "Pôr-do-Sol" e o de vocês? 




1-  Cobertura Matte
2- Biquini Vermelho
3- Palmeira Tropical
4- Amor de Verão
5- Cajá Manga
6- Água Fresca
7- Pôr-do-Sol




Beijo, beijo, tchau, tchau ;*

3 comentários:

  1. Oi Laís,
    adorei seu blog! Obrigada pela visita!
    Ja estou te seguindo!
    E você viu que ta rolando sorteio la no blog? Participe!
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Ô Carol, tudo bom? já estou participando do sorteio, claro ! beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Tava procurando saber a cor e agora encontrei!!! Acho que é a mesma que Diana de Passione usa. Adorei essa cor "por-do-sol" e já pedi a uma amiga pra comprar pra mim.

    ResponderExcluir