sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Apostando no Look

Olá meninas, hoje o dia foi corridinho, mas deu para preparar um look de verão para vocês! Já tinha tempo que eu não falava sobre roupa né? Bom, sabemos que as estampas tribais e animais estão em alta. Pois bem, hoje apostei em um Maxi Dress meio tribal meio animal! Rs.


A inspiração foi Grazi Massafera que no primeiro Domingo do ano, escolheu um longo floral para um almoço básico:


Foto: Reprodução
p.s.: Não podemos esquecer que o floral também é tendência e que os acessórios fazem toda a diferença! (Até rimou, haha)


Beijos Purpurinados
Laís Vazquez

7 comentários:

  1. oieeee
    obrigada pela visita!
    adoro estampas, principalmente as florais!
    hehehhe
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vestidos longos tem cara de verão né? O que é estranho porque sempre faz calor. rsrs
    Mas eu acho lindo. Completa o visual.
    Estamos seguindo você.


    meninadecabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse vestido Lai!! Você sabe a marca?! Beijinhos :)

    http://www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo modeloo.
    Adoreei teu blog!!

    bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!Achei seu blog por acaso e já amei, lindo o vestido longo, eu não sabia das estampas tribais, te sigo.Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas obrigada pelos comentários, irei retribuir visita a todas!

    * Jú minha linda, não sei a marca do vestido da Grazi, mas o vestido da modelo que criei é "Malina".

    Beijos Purpurinados para todas :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog! Estou seguindo! Segue de volta?
    Beijos e sucesso,
    www.eckogirls.blogspot.com

    ResponderExcluir