quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eva Convida + Look do Dia

Meninas, me desculpem por não estar tão presente! Esses dias estão uma loucura, muitas palestras, shows, e várias coisas para resolver, até porque só falta praticamente uma semana para começar minhas aulas! Ontem fui convidada por Jau para ir ao show da Banda Eva, no famoso "Eva Convida" e é claro que aceitei na hora! Ai está uma foto minha com ele e Luiz Miranda, um super ator que faz a peça "7 Conto" (por sinal está em cartaz aqui em Salvador).



E hoje fui assistir outra palestra com o seguinte tema: "Quem sabe pode muito, quem ama pode mais!" E ai está meu Look básico: calça jeans skinny, blusa branca e sapatilha vermelha:
 



Beijos Purpurinados
Laís Vazquez

6 comentários:

  1. liindo o look. Essas palestras são pra quê em flor? Você faz faculdade é?

    beijoos
    helpdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look ficou linda! e amei a sapatilha
    inveja branca de vc no show amo a banda eva bjos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa minha gemea é muito show viu...alem de estar super linda com seus looks fabulosos,ainda ta no show da banda eva...morram de inveja,isso é so pra qm pode e nao pra quem quer...kkkkkkkkk...brincando

    BJos minha diva linda

    ResponderExcluir
  4. Menina que beleza... adoro Jau... Luiz Miranda então é um espetaculo a parte!!! Vc é de SSA, que beleza...achei mais uma soteropolitana na blogosfera!!!

    Amei o seu blog e já estou te seguindo... depois dá um pulinho lá no meu!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estava lindaaa! Bem básicaa, adoro!
    E linda também no Eva Convida!
    Como foi a festa? :)
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  6. Que sapatilha liiinda... adorei a cor e a estampa. Arrasou!
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir