sábado, 8 de janeiro de 2011

Top 5 - Maquiagem

Divas, vou ser sincera: não gasto muito com maquiagem. Sei que muitas mulheres se sentem transformadas depois de uma boa base e muito pó, mas eu particularmente me acho feia quando uso lápis e exagero na sombra preta. Pode ser besteira minha, mas todo mundo devia pensar da mesma forma, temos que valorizar mais nossa beleza e não exagerar e nos esconder atrás de uma máscara. Em relação a isso eu pego muito leve, gosto do basicão mesmo! Rs. Claro que adoro dar dicas de Makes, mas sempre os comparo com uma frase que gosto bastante: "Ser simples é ser incrível". Uma produção bem feita aumenta a alto estima de qualquer uma, mesmo que seja simples. Bom, falei tudo isso porque queria mostrar para vocês os produtos que uso, afinal tenho que indicar coisas que já testei.



1 Pó Compacto O Boticário (Linha Intense) R$20,70 - Uso uma cor mais escura que minha pele, pois utilizo um corretivo mais claro por baixo.

2 Soft Blush, Rosa Diamont (Linha Princess Pink) R$26,90 - É um rosa bem clarinho e fofo! Gosto de usar um pouco dele por cima do "Blush Bronze", essa mistura fica perfeita para quem é branquinha e quer dar um "ar" realmente bronzeado a pele.

3 Corretivo O Boticátio (Linha Intense) R$12,70 - Passo antes do Pó para tirar um pouco da inimiga olheira.

4 Blush Bronze O Boticário (Linha Intense) R$20,70 - Já gosto de um blush, perceberam? Rs.

5 Rimel Avon Super Extend R$14,99 - Como o olhar diz tudo, esse rimel ajuda a levantar os cílios de qualquer uma! E é a prova d'água.

Normalmente uso uma sombra branca perto da sobrancelha, para dar a impressão que está mais arqueada e na boca um gloss clarinho. Espero que tenham gostado das dicas!

p.s.: Um sorriso é a mais bela maquiagem que uma mulher pode usar em seu rosto.

Beijos Purpurinados
Laís Vazquez

14 comentários:

  1. Ah Lais,
    Tem menina que nasceu com a pele linda bota so um brilhinho na boca e ja ta linda. Mas tem outras (como eu) que não tem uma pele tao perfeita, herança das espinhas na adolescencia e as sardinhas. Entao so uma boa base mesmo pra esconder e ficar com aquela pele de pêssego. hahaha
    beijos

    manu

    http://ambientevistoriado.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Laís, uso no dia a dia um make básico, não acho que usar um pouco mais de cor seja uma máscara, acho que existem pessoas que fazem mal uso da maquiagem e acaba virando uma máscara... Tem gente que confunde maquiagem com plástica, sendo que maquiagem é apenas para realçar não sei se vc me entende, (eu amo cor nos olhos), bjm
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. *Manu concordo com você em parte. Tive muuita espinha, e se não fosse um remédio chamado Roacutan eu estava com elas até hoje! Rs. Mas o que eu quis dizer no post, é que não interessa se você tem espinhas, sardinhas, ou outras "inhas", quando se tem um sorriso sincero e um belo carisma você é notada sem nenhuma maquiagem. Entende? Haha.

    *Caroli linda, te entendo plenamente! Na verdade eu não quis dizer isso (que a maquiagem acaba virando máscara), falei exatamente o que você comentou, tem certas mulheres que exageram e acho que exagero nunca é bom. Em relação a sombra postei a frase: "me acho feia quando uso lápis e exagero na sombra preta" o que é verdade, mas é uma verdade minha sabe? Eu não gosto em mim, mas em certas pessoas acho bonito. Também adoro cor nos olhos, mas eu particularmente gosto dos tons claros, que realça de uma certa forma e da um tom angelical.
    Espero que me entenda também, haha

    Beijos Purpurinados, adorei o comentário de vocês !

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc no "Ser simples é ser incrível" acho que a beleza natural deve com certeza ser levada mais a sério, porém tem vezes que é bom dar um UP e fazer aquela transformação né? hahaha merecemos isso! Beijão querida!

    www.gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii e penso igualzinho a você!
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi oh eu aqui de novo! Entendi você perfeitamente, como vc está antenada na moda sabe muito bem que aparência hoje em dia vale tudo(já pensou uma mulher cheia de sardas e banguela numa fila de emprego?)e vem aquela missão que em certas ocasiões precisamos usar máscaras cabe a nós fazer um conjunto da obra, aparência + personalidade não é mesmo? bom não me leve a mal também...
    bjim adoro vc seu blog *.*

    ResponderExcluir
  7. Tb adoro a linha intense, boa e barata!

    Bjs das sister's

    ResponderExcluir
  8. Ei flor,penso como vc em questão de make,não gosto de carregar,acho também que esconde a nossa verdadeira semelhança,sou super basicona...rsrsrs
    bjuxx

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro maquiagem boticário,
    é muito boaa !!

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii... deixa eu te falar irmã de signo e de muita conversa, eu também não gasto muito com maquiagem não, aliás para falar a verdade não lembro a última vez que comprei alguma coisa de maquiagem, claro que tenho um lado positivo nisso tudo, minha irma mora fora do país e me dá muita coisa que dizem que é legal... mas vou te falar, não me sinto nem um pouco apta para falar sobre o assunto... por isso lá no blog nem toco nele...rss!!!
    Mas isso não quer dizer que eu não saiba me maquiar, que não saiba o que é o que e blá blá blá, eu sei sim... mas tenho outras prioridades com meu dinheiro supérfluo...rss Não reisto a uma roupinha sequer, se estiver precisando de um lápis de olho por exemplo e acabo de encontrar O ACHADO ( de roupa, claro) eu não penso duas vezes e largo o lápis de olho para outra oportunidade....rss!! Dá pra entender essa minha mente complexa??? Aliás acho que sim... vc também é de gêmeos...rs..

    Beijao Lay e aparece sempre por lá!!! Adoro suas visitinhas!!!

    Camila
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas, amei o blog e já estou seguindo. Dá uma olhadinha no meu tb.
    bjs
    Sú Cutolo
    http://garotaselegance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. DESDE CRIANÇA QUE EU AMO MAQUIAGEM!
    Acho que dá um Ar de GLAMOUR!!!
    Beijos.
    Você gosta de Sapatos com Cristais?
    Dê uma olhadinha lá no Blog!
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ADorei o post! Dicas de maquiagens sao sempre ótimas! =)
    Já estou te seguindo!
    Passa la no meu blog pra me seguir tbm!
    http://pashloungewear.blogspot.com/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. ah, também n exagero na make, acho até feio excesso, tira a naturalidade GERAL.

    fofa, te seguindo ta? faz o mesmo :)

    helpdamari.blogsapsot.com bjss

    ResponderExcluir