quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Perfas, estou com uma dívida max com vocês né? Pois é, estou sem tempo para fazer minhas pesquisas e colocar o assunto em dia, as palestras já terminaram (para quem perguntou, essas palestras são de psicólogos e além de assistir, também fotografei o evento)! A única coisa que estou postando são os Looks do Dia, que está sendo por enquanto mais prático do que um post elaborado. Então ai vai! Rs



Como vocês já devem saber (e quem não sabe, ta sabendo agora, rs) 2 de Fevereiro foi o dia da Rainha do Mar, a famosa Iemanjá, então fui entregar flores para a mesma. Ai está o meu look do dia e o da minha amiga Juliana Almeida. Seguem algumas fotos que tirei no Rio Vermelho:



                                       





Beijos Purpurinados
Laís Vazquez

22 comentários:

  1. Dá uma olhada no meu Blog, você foi sorteada.

    http://lojacarolmagalhaes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O que falar dos looks lindos, mas a fotodopor dos sol!!! arrasou!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  3. Oláa!!
    Adorei o blog!!
    Já estou seguindo!

    Beijinhos
    meninaachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog! Seus looks estão divinos! Já estou seguindo!

    Aproveito a visita para divulgar o sorteio no www.catarineheiter.blogspot.com e o blog de resenhas gastronômicas e dicas de locais legais para comer em Salvador www.mastigandoemsalvador.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por seguir meu blog!
    Estou te seguindo também!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olha linda participa do sorteio do meu blog estou sorteando uma paleta 88 cores, um kit de 7 pincéis e 10 pares de cilios postiços... Passa lá em!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog.
    Estou t seguindo.

    Me segue lá também:
    http://truquesedicasquegostamos.blogspot.com/

    BeijoGrande =*

    ResponderExcluir
  8. amei o seu blog
    virem sempre aqui agora!
    e ja estou super seguindo
    da uma passadinha e se gostar do meu me segue tb!
    beijos Lara
    www.usebem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Adorei o Blog, já estou te seguindo...adoraria que me seguisse também! http://estilopoly.blogspot.com/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. olá! adorei o blog e já estou seguindo... dá uma olhada no meu e se gostar segue também :)
    beijos!

    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog, as fotos estão lindissimas tbm.

    estou te seguindo, passa lá no meu blog depois, se gostar me segue tbm.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá lindona estava visitando seu blog e adorei já estou seguindo se gosta me segue também beijinhos.
    http://thianefarias.blogspot.com/
    twitter: @thianesf

    ResponderExcluir
  13. Um foto mais linda e perfeita qe a outra!
    ah teu blog tbm é mt lindo!
    Beijos e boa semana:*

    http://blogandocomtatah.blogspot.com/ !

    ResponderExcluir
  14. Passei para visitar o blog e amei! otimo look e para ajudar, vc tambem é linda! bjs

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Faço parte da parceria Blogueiras Unidas
    Gostei do seu blog e to seguindo!
    Visita o meu e se gostar me segue Tb ;)
    Bjus,
    VAN
    www.joaninhaclub.com
    ps- tb sou de SSA!!!

    ResponderExcluir
  17. Oláaaa... sou nova nesse mundo blogg...mas adorei o seu...
    está lindo!!
    se kiser dá uma passadinha lá no meu...
    *-*

    k-effe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ameei as fotos, lindíssimas.

    Já estou seguindo o blog, me segue tbm :)
    panoramachique.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Se quiser me fazer uma visitinha será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi linda, adorei o teu vestido vermelho!!
    Já estou te seguindo

    Beijos

    Dalia

    http://daliaprados.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  21. Lindas fts! Da pra perceber sua simpatia atraves delas!
    Prazer em conhecer seu blog!

    ResponderExcluir